75ª Sessão Ordinária do 2º Período da 4ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura

15/08/2024
Acompanhe o resumo da 75ª Sessão Ordinária do 2º Período da 4ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura, acontecida no dia 15/08/2024

Sessão: 75ª Sessão Ordinária do 2º Período da 4ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura

Data: 15 de Agosto de 2024

Estiveram presentes os parlamentares: José Aderlanio Macedo, Antonio Wilton Dos Santos, Bruno Fernandes Dos Santos, Wellington Rodrigues de Lima, Cicero Evangelista Lopes, Francisco Pereira Sales, Yanne Marina Leite Oliveira, Lucimar Bernardo Fernandes, Sebastiana Maria da Assunção Neta Macedo, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , s, e, m, , j, u, s, t, i, f, i, c, a, t, i, v, a, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , o, s, a, s, c, o, , d, e, , s, o, u, z, a, , g, o, n, ç, a, l, v, e, s, , e, , s, i, l, v, i, o, , b, e, z, e, r, r, a, , b, e, n, i, c, i, o

Apresentadas proposições: Moção de Aplausos nº 010 de 2024, de autoria do Parlamentar Bruno Fernandes Dos Santos, que AOS AGENTES DE ENDEMIAS DO MUNICÍPIO DE AURORA-CE., Requerimento nº 022 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Wilton Dos Santos, que Requer HÁ PREVISÃO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA RODOVIÁRIA?, Indicação nº 121 de 2024, de autoria do Parlamentar Marina Leite, que Indica QUE SEJAM RECUPERADAS AS ESTRADAS DOS SÍTIOS SANTO ANTÔNIO, FRADE, CALUMBI E SACO., Indicação nº 122 de 2024, de autoria do Parlamentar Marina Leite, que Indica QUE SEJA CONSTRUÍDA UMA PRAÇA NO INÍCIO DA RUA CÂNDIDO RIBEIRO NETO NO BAIRRO SÃO BENEDITO, PRÓXIMO A IGREJA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL., Indicação nº 123 de 2024, de autoria do Parlamentar Marina Leite, que Indica QUE SEJAM REALIZADAS AÇÕES DE LIMPEZA NAS RUAS DE BAIXA MOVIMENTAÇÃO DE NOSSO MUNICÍPIO, ESPECIALMENTE NO QUE TANGE À REMOÇÃO DE VEGETAÇÃO EXCESSIVA., Indicação nº 124 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Wilton Dos Santos, que Indica QUE SEJA PINTADO NOVAMENTE O LOCAL DE PARADA DAS MOTOS NOS SEMÁFOROS., Indicação nº 125 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Wilton Dos Santos, que Indica QUE SEJA AJEITADA A ESTRADA DO SÍTIO PAVÃO., Indicação nº 126 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Wilton Dos Santos, que Indica QUE SEJA ASFALTADO A VILA FREIRE.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação a proposição: Requerimento número 022 de 2024, de autoria do Parlamentar Antonio Wilton Dos Santos, que Requer HÁ PREVISÃO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA RODOVIÁRIA? nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição