74ª Sessão Ordinária do 2º Período da 4ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura

14/08/2024
Acompanhe o resumo da 74ª Sessão Ordinária do 2º Período da 4ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura, acontecida no dia 08/08/2024

Sessão: 74ª Sessão Ordinária do 2º Período da 4ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura

Data: 8 de Agosto de 2024

Estiveram presentes os parlamentares: José Aderlanio Macedo, Antonio Wilton Dos Santos, Bruno Fernandes Dos Santos, Wellington Rodrigues de Lima, Cicero Evangelista Lopes, Francisco Pereira Sales, Yanne Marina Leite Oliveira, Lucimar Bernardo Fernandes, Osasco de Souza Gonçalves, Silvio Bezerra Benicio, Sebastiana Maria da Assunção Neta Macedo,

Apresentadas proposições: Indicação nº 118 de 2024, de autoria do Parlamentar Marina Leite, que Indica QUE SEJAM AMPLIADOS OS DIAS DA SEMANA DESTINADOS À MARCAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS, VISANDO A MELHORIA DO ATENDIMENTO À POPULAÇÃO., Indicação nº 119 de 2024, de autoria do Parlamentar Marina Leite, que Indica QUE SEJA MELHORADO O SERVIÇO DE JARDINAGEM NOS PRÓPRIOS PÚBLICOS DESTE MUNICÍPIO., Indicação nº 120 de 2024, de autoria do Parlamentar Marina Leite, que Indica QUE SEJA ELABORADO O PLANO DIRETOR DO NOSSO MUNICÍPIO.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia