SEJA ENVIADO UM OFÍCIO PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SOLICITANDO INFORMAÇÕES A RESPEITO DO ANDAMENTO DA ENTREGA/DISTRIBUIÇÃO DOS KITS DE MERENDA ESCOLAR
SEJA ENVIADO UM OFICIO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, SOLICITANDO INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DAS SEGUINTES OBRAS: POSTO DE SAÚDE DO SITIO CALUMBI, QUADRA POLIESPORTIVA DO COLÉGIO ROMÃO SABIA, QUADRA DA ESCOLA ANTÔNIO LANDIM E A PRAÇA DAS CASA POPULARES BAIRRO SÃO BENEDITO.
SEJA ENVIADO UM OFÍCIO PARA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, COBRANDO INFORMAÇÕES REFERENTES AO ANDAMENTO DAS SEGUINTES OBRAS: ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA VILA TUÍCA, REFORMA DO COLÉGIO ROMÃO SABIÁ
SEJA FEITA A ILUMINAÇÃO DA CICLOVIA QUE DÁ ACESSO A ENTRADA DO MUNICÍPIO (VIA CARIRIAÇU), OBJETIVANDO MELHORAR A ACOMODAÇÃO DE QUEM FAZ ATIVIDADES FÍSICAS NAQUELA ÁREA
SEJA FEITA A PASSAGEM MOLHADA EM DUAS LOCALIDADES, UMA NO SÍTIO TABOCA DE SANTA VITÓRIA, PRÓXIMO A RESIDÊNCIA DE VALDILON, E OUTRA NO SÍTIO TIPI DE CIMA, PRÓXIMO A RESIDÊNCIA DO SR. BADU
SENHOR PREFEITO, APRESENTO A VOSSA EXCELÊNCIA, NOS TERMOS DO ART. 141 DO NOSSO REGIMENTO INTERNO, A PRESENTE INDICAÇÃO, SUGERINDO QUE SEJA ADOTADO PROVIDENCIAS PARA ATENDER A LEI ALDIR BLANC N° 14.017/2020, EFETIVANDO-SE ATRAVÉS DA CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS, CONSELHO ESTE QUE PODERÁ DISCUTIR DE FORMA DEMOCRÁTICA EM CONJUNTO COM OS REPRESENTANTES DE TODOS OS SETORES LIGADOS À ÁREA, PERMITINDO COM ISTO UMA EFICIENTE APLICAÇÃO DOS RECURSOS EMERGENCIAIS DESTINADOS A FOMENTO DA CULTURA DE NOSSO MUNICÍPIO.
SEJA TOMADA MEDIDAS DE PROVIDÊNCIA A RESPEITO DA RUA SEBASTIÃO ALVES - CENTRO, NO LOTEAMENTO DE CASAS NOVAS, PRÓXIMO À CASA DE JUNINHO DA TOPIQUE, A QUAL SE ENCONTRA BASTANTE COMPROMETIDA, COM ESGOTO A CÉU ABERTO, BURACOS, DIFICULTANDO A CIRCULAÇÃO DOS MORADORES
SEJA FEITO O CONSERTO IMEDIATO DA MÁQUINA PATROL PERTENCENTE AO MUNICÍPIO, A QUAL SE ENCONTRAVA EM UMA OFICINA NO MUNICÍPIO DE IGUATU PARA CONSERTOS MECÂNICOS, E NO MOMENTO A MESMA SE ENCONTRA ESTACIONADA NO PÁTIO DA COOPERATIVA DE AURORA, COM OS MESMOS PROBLEMAS MECÂNICOS, LEVANDO EM CONTA QUE JÁ ESTAMOS NO MÊS DE JUNHO E ATÉ O MOMENTO MENOS DE 1% DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO FORAM RECUPERADAS, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE A LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO ESTABELECE ATRAVÉS DO ART. 25 § 2º FICA OBRIGADA PELO DESMATAMENTO E A CONSERVAÇÃO DAS ESTRADAS MUNICIPAIS, A MUNICIPALIDADE, UMA VEZ POR ANO, NO MÊS DE ABRIL OU MAIO
DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO E O FUNCIONAMENTO DA UNIDADE DE ATENDIMENTO SENTINELA DESTINADA AO ATENDIMENTO, MONITORAMENTO E ACOMPANHAMENTO DOS CASOS DE CORONAVÍRUS (COVID-19) NO MUNICÍPIO DE AURORA-CE, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
SEJA ENVIADO UM OFÍCIO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, MAIS ESPECIFICAMENTE A SECRETARIA DE SAÚDE E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS QUANTO AS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA, POIS É PRECISO VERIFICAR SE ESSA POPULAÇÃO ESTÁ TENDO OS DEVIDOS CUIDADOS COM A PREVENÇÃO DO COVID-19. SE FAZ NECESSÁRIO A ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO CUIDAR NESTE MOMENTO DA QUESTÃO ALIMENTAR DESTAS PESSOAS, JÁ QUE COM O DESTANCIAMENTO SOCIAL, O PÚBLICO EM ALUSÃO PERDEU O CONTATO COM OS DOADORES POPULARES
O Portal do(a) Câmara Municipal de Aurora utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.