Comissão de vereadores vai ao MP cobrar providências em relação a atendimento do Banco do Brasil e Cagece
#Melhoria 31 DE JANEIRO DE 2018
Uma Comissão formada por quatro vereadores da Câmara Municipal de Aurora foi ao Ministério Público (MP) cobrar providências quanto à precária estrutura e ao péssimo atendimento da agência do Banco do Brasil, além do descaso da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), órgãos públicos que têm deixado muito a desejar na prestação de serviços à população.
Formaram a Comissão, os vereadores: Osasco Gonçalves, Aderlânio Macedo, Wellington Rodrigues e Cícero de Nequinho, Os parlamentares foram recebidos nesta terça-feira (30) pelo Promotor de Justiça titular da Comarca de Aurora, Dr. Luiz Alexandre Cyrilo Pinheiroe estiveram acompanhados do Assessor Jurídico da Câmara, o Dr. Emanuel Amaral.
Ao final do encontro entre o promotor de justiça e os vereadores, ficou acordada uma visita junto à superintendência do Banco do Brasil e quanto à Cagece, Ministério Público e o Poder Legislativo buscarão se inteirar sobre o contrato existente entre a prefeitura e o órgão estadual, bem como será feita uma consulta ao à Lei Orgânica do Município, para que a partir daí alguma providência seja tomada.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Aurora utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.