Foi realizada, nesta quinta-feira (04/08), a 30ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024.
Presidida pela presidenta, Marina Leite, estiveram presentes todos os vereadores e alguns profissionais de saúde.
Em primeira instância, Marina solicitou 1 minuto de silêncio por todas as vidas ceifadas no mês de julho.
Durante o grande expediente, os vereadores levaram ao plenário demandas vindas da população aurorense como: revisão dos transportes públicos municipais, reforma das estradas e passagens molhadas, ausência de atendimento odontológico no sítio Santa Cruz, falta de medicamentos nas farmácias públicas da cidade e a necessidade de iluminação pública em locais escuros, com intuito de aumentar a segurança municipal.
Outro ponto bastante discutido foi sobre o Projeto de Lei do Executivo n° 0022/2022, que dispõe sobre o pagamento de insalubridade à categoria de enfermagem. Os vereadores mostraram apoio à classe, como também a todos os profissionais que compõem a área da saúde do município, destacando que é importante o diálogo das devidas categorias com a gestão, a fim de obter seus direitos.
Os vereadores demonstraram descontentamento pela falta de clareza dos textos de projetos vindos do Executivo, pontuando a importância dele para futuras aprovações da Câmara.
Por fim, a presidenta da Casa Legislativa comprometeu-se de reunir a mesa diretora da Câmara Municipal para que o projeto seja devolvido.
Há 6 ano(s)
Há 7 ano(s)
Há 3 ano(s)
Há 7 ano(s)
Há 1 ano(s)
Há 2 ano(s)
Há 2 ano(s)
Há 2 ano(s)
Qual o seu nível de satisfação com essa página?