O Presidente da C
âmara Municipal de Aurora, Wellington Rodrigues de Lima (Budu), por meio de videoconferência declarou aberta a 12ª Sessão Extraordinária do Poder Legislativo Aurorense. Depois de autorizar a chamada dos vereadores, foi realizada a leitura da Ata da 11ª Sessão Extraordinária, logo em seguida foi votada e aprovada pelos 11 Edis que participaram da Sessão virtual.
O Presidente da Casa Budu, realizou a Leitura do O
fício Nº 133/2020 de Consulta ao Ministério Público juntamente ao OFíCIO N° 0024/2020 do MP. Dando continuidade aos trabalhos, o Presidente da Câmara fez a leitura do Projeto de Resolução 02/2020 que altera o regimento interno e estabelece o funcionamento da Câmara Municipal de Aurora mediante a modalidade remota em situações de emergência pública juntamente com os pareceres das comissões permanentes e a Emenda Nº 0001/2020.
A
pós as leituras foi colocado em discussão o Projeto de Resolução Nº 02/2020 com a Emenda Nº 001/2020. Seguindo à ordem da apresentação proposta, o Presidente Budu colocou primeiro em votação os pareceres das comissões, que foram aprovados por unanimidade. Em seguida, houve a votação da Emenda ao Projeto de Resolução que teve aprovação dos Vereadores Olavo Batista dos Santos, Cicero Evangelista Lopes, Valmir Costa Gonc¸alves, Sebastiana Maria da Assunção Neta, José Aderlânio Macêdo e Antônio Wilton dos Santos.
Por
último, foi votado o Projeto de Resolução 02/2020 de autoria da Mesa Diretora que altera o regimento interno e estabelece o funcionamento da Câmara Municipal de Aurora mediante a modalidade remota em situações de emergência pública, assim sendo aprovado por todos os Vereadores.Há 6 ano(s)
Há 7 ano(s)
Há 3 ano(s)
Há 7 ano(s)
Há 1 ano(s)
Há 2 ano(s)
Há 2 ano(s)
Há 2 ano(s)
Qual o seu nível de satisfação com essa página?