Regime Especial de Trabalho - COVID - 19

Instituição do Regime Especial de Trabalho Home Office para Servidores do Poder Legislativo Municipal.

img
20 de março de 2020 -

A Câmara de Aurora adotou medidas tecnológicas para realização das atividades funcionais através do "trabalho remoto".

Diante da ameaça à saúde causada pela pandemia de Coronavírus, decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a Câmara Municipal de Aurora, através do seu presidente Wellington Rodrigues de Lima, adotou um regime especial de trabalho para os servidores. A partir do dia 23 de março, pelo prazo mínimo de 15 dias, os servidores seguirão em regime Home Office (escritório em casa), expressão em inglês que permite ao funcionário realizar as atividades à distância, com auxílio de tecnologias como computador e internet.

A decisão de suspender o atendimento ao público na sede do Legislativo foi tomada como prevenção ao Covid 19, para evitar a aglomeração de pessoas dentro da sede da Câmara, já que a doença é de alto contágio. No entanto, os servidores estão cientes que poderão ser convocados para atividades habituais, em caso de necessidade do Legislativo.

Ainda no decreto 04/2020, o Legislativo informa que, caso haja necessidade, as sessões ordinárias e extraordinárias serão realizadas sem a presença do público e com transmissão virtual nos endereços eletrônicos oficiais da Câmara. Ficam suspensas, ainda, audiências públicas, eventos e reuniões na sede do Legislativo.

Solicitações e ofícios poderão ser encaminhados para os endereços eletrônicos: legislativoaurora@gmail.com ou pelo site www.cmaurora.ce.gov.br

Reclamações e sugestões: ouvidoriaplaurora@gmail.com ou imprensalegislativoaurora@gmail.com

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito