51ª Sessão Ordinária do 2° Período Legislativo de 2019.
Câmara Municipal de Vereadores de Aurora reuniu-se neste último sábado, 06 de Setembro na 51ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2019.
#aurora POR -09 DE SETEMBRO DE 2019
A Câmara Municipal de Aurora realizou nesta sexta, 06 de setembro de 2019 a 51ª Sessão Ordinária do 2° período legislativo de 2019, estiveram presentes 4 Edis.
Com falta de quórum, não houve a leitura e votação dos Requerimentos do Pequeno Expediente.
No Grande Expediente foram lidos e encaminhados as comissões permanentes o Projeto de Resolução Nº 0006/2019 e Nº 0007/2019, para posteriormente serem colocados em votação.
O PROJETO DE RESOLUÇÃO - Nº 0006/2019 WELLINGTON RODRIGUES DE LIMA Dispõe sobre a criação da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de Aurora/CE e dá outras providências.
O PROJETO DE RESOLUÇÃO - Nº 0007/2019 WELLINGTON RODRIGUES DE LIMA Dispõe sobre a criação da Comissão Especial temporária para revisão da Lei Orgânica do Município de Aurora/Ce e Regimento Interno da Casa.
TRIBUNA
Esteve presente a ativista da causa animal Mônica Santos e seu esposo Francisco de Assis, apresentando o PL Animal - um projeto que visa amenizar os maus tratos e abandonos de animais nas ruas de Aurora, juntamente com o Vereador Osasco de Souza Gonçalves e a cuidadora de animais Valdelice Lima Silva responsável pela Associação Focinhos Carentes de Aurora. Foram discutidos os assuntos sobre saúde pública e a solução para combater o abandono e maus tratos animais, porém, em virtude da falta de quórum o projeto não pôde ser votado.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Aurora utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.