Reunião das Comissões Permanentes

Comissões: vereadores se reúnem para discutir projetos e ouvir representantes das farmácias em Aurora-CE

img
01 de agosto de 2019 -
Comissões: vereadores se reúnem para discutir projetos e ouvir representantes das farmácias em Aurora-CE
Os parlamentares que compõem as Comissões Permanentes da Câmara de Aurora se reuniram na Sede do Poder Legislativo, para debaterem sobre os Projetos de Lei e de Resolução.

Na ocasião, foram discutidos projetos como o do vereador Antônio Wilton, sobre o atendimento prioritário a pessoas com deficiência, idosos com 60 anos ou mais, gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo no município. Para ele " a medida evita possíveis injustiças e transtornos que possam acontecer com esse público na cidade".

Ainda durante a reunião foi levantada a discussão sobre o projeto Nº 009/2019 que revoga a Lei Municipal Nº 340/2019 com o objetivo de propiciar melhor assistência aos munícipes que precisam de atendimento farmacêutico fora do horário do comércio. o Projeto de Lei que disciplina o horário de funcionamento e institui o serviço de plantão das farmácias e drogarias no Município é de autoria do Vereador Wellington Rodrigues (Budu). Além dos parlamentares, participaram dos debates membros das comissões permanentes, representantes das farmácias do município, e o Conselheiro Federal de Farmácia pelo Ceará, Luís Cláudio Mupurunga.

A Escola do Legislativo - Projeto de Resolução Nº 004/2019 - também foi tema na reunião, segundo o presidente e autor, Wellington Rodrigues, a instituição promoverá gratuitamente cursos, palestras, debates e outras atividades destinadas para a formação de vereadores(as), assessores(as), lideranças comunitárias e políticas.


Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito