Homenagem à Vereadora MARIA IRACILDA LEITE SARAIVA.

Exemplo de ser humano, Maria Iracilda Leite Saraiva deixa saudades, e na memória, as constantes lembranças de uma vida cheia de lutas, conquistas e vitórias.

img
07 de março de 2019 -
MARIA IRACILDA LEITE SARAIVA

Vereadora por 05(cinco) mandatos e, Vice-Presidente do Poder Legislativo Aurorense, mais de 20 anos de vida pública e serviços prestados ao Povo de Aurora.


Elegeu-se pela primeira vez em 1996 com 667 votos. Diante de sua trajetória política até as últimas eleições em 2016, quando conseguiu ser eleita com 1.659 votos, tornando-se assim a Vereadora mais bem votada na história política de Aurora, ficou apenas uma única vez sem participar das eleições, no ano de 2000.


Professora da Rede Pública Municipal, Maria Iracilda Leite Saraiva, com 54 anos, nossa eterna amiga e companheira partiu precocemente para junto de Deus, deixando sua marca registrada, a marca de uma grande mulher guerreira, determinada e de muita fé em Deus. Iracilda nos mostrou que há milhões de possibilidade de lidarmos com a vida, mostrou que a dor não é apenas momento triste, e sim, parte incontornável da vida. Quem sabe, pensando e aprendendo sobre o que Iracilda passou possamos encarar, de forma mais corajosa, a vida.


Em nossas vidas, a mudança e a perda são inevitáveis, a felicidade residia no seu coração e na sua alma, fazendo com que ela sobrevivesse à dor e às tempestades da vida com sorriso no rosto. Uma mulher que sempre lutou até o fim e agora, livrou-se do sofrimento da vida aqui na terra e descansará eternamente nos braços de Deus.


Iracilda, você viverá sempre em nossos corações, em nossas saudades e, principalmente, na memória, as constantes lembranças de uma vida cheia de lutas, conquista e vitórias permanecerão conosco.


A Câmara de Vereadores de Aurora, em nome dos Vereadores: Wellington Rodrigues de Lima, João Bandeira Filho, Cicero Evangelista Lopes, José Aderlânio Macêdo, Valmir Costa Gonçalves, Antônio Wilton dos Santos, Osasco de Souza Gonçalves, Sebastiana Maria da Assunção Neta, Silvio Bezerra Benício e Olavo Batista dos Santos, deseja que seu descanso seja profundo, pois sua existência nesta vida foi inspiradora para todos os Vereadores, foi ao seu lado que descobrimos caminhos e, principalmente, a felicidade.

Até um dia, nobre amiga!
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito