CONTRATO ORIGINAL - 01.03.2019/02/2019

Informações do contrato

Data: 01/03/2019

Nome do contratado: DIOGO MACEDO DE OLIVEIRA

CPF/CNPJ: 043.***.***-58

Valor global: R$ 13.500,00

Valor mensal: R$ 1.350,00

Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE AURORA

Objeto

Contratação de pessoa física para desempenhar serviços de "Motoboy", atuando na pronta entrega de documentos, avisos e assemelhados, objetos e outros, junto a Câmara Municipal de Aurora/CE.

Contrato aditivo

Modalidade do contrato Número do contrato Exercício do contrato Data do contrato aditivo Mais
2º ADITIVO CONTRATUAL 2020-12-02 2021 ASP AUTOMAÇÃO SERVIÇOS E PRODUTOS DE INFORMÁTICA LTDA   

Licitações

Data Modalidade Número Exercício Mais
27/02/2019 DISPENSA 2019.02.27.1 2019  

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito