Matérias

PROJETO DE INDICAÇÃO: 079/2026

Informações da matéria
Autor: OSASCO
Data: 13/08/2026
Visualizações:
Ementa

QUE SEJA FEITA DOIS QUEBRA MOLAS NO BAIRRO SÃO BENEDITO ENTRE A TRAVESSA MARIA DAS GRAÇAS SANTOS COELHO E NA TRAVESSA SENADOR VIRGÍLIO TARVÓRA.

Justificativa

A instalação de dois quebra-molas no Bairro São Benedito, entre as travessas Maria das Graças Santos Coelho e Senador Virgílio Tarvóra, se faz necessária para garantir a segurança dos pedestres e motoristas que circulam na região. Com a redução da velocidade dos veículos, será possível prevenir acidentes e promover um trânsito mais seguro e organizado. Essa medida contribuirá para a preservação da vida e a tranquilidade dos moradores locais.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
13/08/2026 09:02:01 CADASTRADO 
AGENTE: DANIEL GUSTAVO BRASILEIRO MACIEL
CADASTRADO   
13/08/2026 09:03:32 LEITURA  46ª (QUADRAGÉSIMA SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA DE 13 DE AGOSTO DE 2026 - PEQUENO EXPEDIENTE  mais EM TRAMITAÇÃO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

OSASCO

PRESIDENTE

PT

Autor

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON