QUE SEJA FEITA DOIS QUEBRA MOLAS NO BAIRRO SÃO BENEDITO ENTRE A TRAVESSA MARIA DAS GRAÇAS SANTOS COELHO E NA TRAVESSA SENADOR VIRGÍLIO TARVÓRA.
A instalação de dois quebra-molas no Bairro São Benedito, entre as travessas Maria das Graças Santos Coelho e Senador Virgílio Tarvóra, se faz necessária para garantir a segurança dos pedestres e motoristas que circulam na região. Com a redução da velocidade dos veículos, será possível prevenir acidentes e promover um trânsito mais seguro e organizado. Essa medida contribuirá para a preservação da vida e a tranquilidade dos moradores locais.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 13/08/2026 09:02:01 | CADASTRADO | AGENTE: DANIEL GUSTAVO BRASILEIRO MACIEL | CADASTRADO | |
| 13/08/2026 09:03:32 | LEITURA | 46ª (QUADRAGÉSIMA SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA DE 13 DE AGOSTO DE 2026 - PEQUENO EXPEDIENTE mais | EM TRAMITAÇÃO |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?