PROJETO DE INDICAÇÃO: 082/2025

Informações da matéria
Autor: BUDU
Data: 09/09/2025
Visualizações:
Array
Ementa

QUE SEJA COLOCADO TAMBORES DE LIXO NO DISTRITIO DE AGROVILA, PRÓXIMO A ARENINHA, BEM COMO ESTENDIDA A COLETA DE LIXO ATÉ A CASA DE JOSÉ VALMIR, CERCA DE 500 METROS DA AGROVILA.

Justificativa

A instalação de tambores de lixo na Agrovila, próximo à Areninha, e a extensão da coleta de lixo até a casa de José Valmir são medidas essenciais para promover a limpeza e a preservação ambiental na região. Com a falta de locais apropriados para o descarte de resíduos, a comunidade acaba depositando o lixo em locais inadequados, prejudicando a saúde pública e o meio ambiente. Portanto, é fundamental implementar essas ações para melhorar a qualidade de vida dos moradores e manter a região limpa e organizada.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
09/09/2025 12:06:39 CADASTRADO 
AGENTE: JOANA DARC GONCALVES LANDIM TAVARES
CADASTRADO   
09/09/2025 12:07:07 LEITURA  20ª (VIGÉSIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025-2028) - 2º PERÍODO DE 11 DE SETEMBRO DE 2025 - PEQUENO EXPEDIENTE  mais EM TRAMITAÇÃO   
08/10/2025 12:59:34 ENCAMINHADO AO EXECUTIVO  CONCLUÍDO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

BUDU

2º SECRETÁRIO

MDB

Autor

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON