72ª Sessão Ordinária do 1º Período da 4ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura

20/06/2024
Acompanhe o resumo da 72ª Sessão Ordinária do 1º Período da 4ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura, acontecida no dia 20/06/2024

Sessão: 72ª Sessão Ordinária do 1º Período da 4ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura

Data: 20 de Junho de 2024

Presidente: Yanne Marina Leite Oliveira

Estiveram presentes os parlamentares: José Aderlanio Macedo, Bruno Fernandes Dos Santos, Wellington Rodrigues de Lima, Cicero Evangelista Lopes, Francisco Pereira Sales, Yanne Marina Leite Oliveira, Lucimar Bernardo Fernandes, Osasco de Souza Gonçalves, Silvio Bezerra Benicio, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , s, e, m, , j, u, s, t, i, f, i, c, a, t, i, v, a, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , a, n, t, o, n, i, o, , w, i, l, t, o, n, , d, o, s, , s, a, n, t, o, s, ,, , s, e, b, a, s, t, i, a, n, a, , m, a, r, i, a, , d, a, , a, s, s, u, n, ç, ã, o, , n, e, t, a, , m, a, c, e, d, o

Apresentadas proposições: Projeto de Lei Ordinária - Executivo nº 019 de 2024, de autoria do Poder Executivo Municipal Marcone Tavares, que DISPÕE SOBRE A SUBSTITUIÇÃO DO INCENTIVO DO PROGRAMA PREVINE BRASIL E DO PAGAMENTO POR DESEMPENHO DA SAÚDE BUCAL NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE – APS POR INCENTIVO DO COMPONENTE DE QUALIDADE, EM RAZÃO DE NOVA METODOLOGIA DE CO-FINANCIAMENTO FEDERAL E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Requerimento nº 021 de 2024, de autoria do Parlamentar Marina Leite, que Requer QUAL A PREVISÃO PARA AS INSTALAÇÕES DE ARES CONDICIONADOS EM TODAS AS SALAS DA ESCOLA ROMÃO SABIÁ?, Indicação nº 112 de 2024, de autoria do Parlamentar Marina Leite, que Indica QUE SEJAM TOMADAS PROVIDÊNCIAS URGENTES QUANTO À NECESSIDADE DE CAPINAGEM AO REDOR DE TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS DE NOSSA CIDADE., Indicação nº 113 de 2024, de autoria do Parlamentar Marina Leite, que Indica QUE SEJA CONSERTADO O CALÇAMENTO DA ENTRADA DO DISTRITO SANTA VITÓRIA., Indicação nº 114 de 2024, de autoria do Parlamentar Marina Leite, que Indica QUE SEJA EXECUTADO A REFORMA DA PRAÇA DO DISTRITO TIPI.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação a proposição: Requerimento número 021 de 2024, de autoria do Parlamentar Marina Leite, que Requer QUAL A PREVISÃO PARA AS INSTALAÇÕES DE ARES CONDICIONADOS EM TODAS AS SALAS DA ESCOLA ROMÃO SABIÁ? recebendo 06 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada