57ª Sessão Ordinária do 2º Período da 3ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura

16/11/2023
Acompanhe o resumo da 57ª Sessão Ordinária do 2º Período da 3ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura, acontecida no dia 16/11/2023

Sessão: 57ª Sessão Ordinária do 2º Período da 3ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura

Data: 16 de Novembro de 2023

Foi realizada, na última quinta-feira (16/11), a 57ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024. Estiveram presentes todos os vereadores, com exceção da parlamentar Tânia Macêdo.

Inicialmente, a presidenta autorizou a leitura da pauta e, em seguida, os legisladores discutiram questões importantes para a comunidade aurorense, como a conclusão de calçamentos, a necessidade de providências para garantir o abastecimento de água em comunidades e a urgência na aquisição de mais carros-pipa.

Outros temas foram abordados e incluíram problemas na iluminação pública da Vila Tuíca, a falta de respeito da enel pelos consumidores devido à falta de energia, questões relacionadas ao abandono da quadra do Tipi e de outra que está em desuso, dificuldades enfrentadas por pessoas após cirurgias de catarata, a falta de estrutura em quadras esportivas e preocupações com a falta de profissionais de segurança durante competições no estádio municipal.

Os vereadores também parabenizaram o município pelos seus 140 anos de emancipação política e destacaram a valorização dos artistas locais. Além disso, abordaram a questão da violência contra a mulher, ressaltando as agressões cometidas pelo Delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares e a importância de impedir que agressores ocupem cargos públicos.

Ao final, as matérias da ordem do dia foram lidas e aprovadas e os vereadores desejaram a todos munícipes um bom fim de semana.