20/03/2023
Acompanhe o resumo da 15ª Sessão Extraordinária do 1º Período da 3ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura, acontecida no dia 20/03/2023

Sessão: 15ª Sessão Extraordinária do 1º Período da 3ª Sessão Legislativa da 31ª Legislatura

Data: 20 de Março de 2023

Foi realizada, nesta segunda-feira (20/03), a 15ª Sessão Extraordinária da Legislatura 2021-2024.

Estiveram presentes os vereadores da atual legislatura, com exceção dos parlamentares Gerismar Pereira e Brasa.

Ao abrir a reunião, a presidenta Marina Leite indagou se algum vereador tinha interesse na leitura da ata da última sessão extraordinária, não havendo, deu continuidade.

Em sua fala, a presidenta pontuou que todos os vereadores foram notificados sobre a chegada do parecer à Casa e que o voto de cada parlamentar seria facultado. Também salientou que o ex-gestor foi informado acerca da votação.

Consecutivamente, foi lido o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, no qual julga favorável as contas de governo do ex-gestor Dr. Júnior Macêdo, do exercício 2017.

Para finalizar, todos vereadores votaram a favor do parecer do tribunal. Por intermédio da aprovação dos edis, o Projeto de Decreto de Julgamento de Contas será enviado ao TCE para que seja julgado e anexado às contas de gestão de governo de 2017.