CONTRATO ORIGINAL - 01.11.2022/01/2022

Informações do contrato

Data: 01/11/2022

Nome do contratado: INTGEST - INTELIGENCIA E GESTÃO TECNOLÓGICA LTDA

CPF/CNPJ: 29.856.088/0001-20

Valor global: R$ 14.400,00

Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE AURORA

Objeto

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS NA LICENÇA DE USO PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES DO SISTEMA DE ELABORAÇÃO DO PCA - PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL EM ATENDIMENTO A LEI FEDERAL Nº14.133 DE 01 DE ABRIL DE 2021, JUNTO À CÂMARA MUNICIPAL DE AURORA/CE.

Fiscais do contrato

Descrição
MARIA CARMELIA PINTO GONÇALVES

Licitações

Data Modalidade Número do processo Número da licitação Exercício Mais
21/10/2022 DISPENSA 2022.10.27.1 2022

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito