CONTRATO ORIGINAL - 12.03.2019/01/2019

Informações do contrato

Data: 12/03/2019

Nome do contratado: CONTROLLER EMPREENDIMENTO EIRELI

CPF/CNPJ: 26.940.220/0001-99

Valor global: R$ 30.000,00

Valor mensal: R$ 3.000,00

Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE AURORA

Objeto

Contratação de serviços especializados a serem prestados na assessoria e consultoria técnica na área de controle interno (combustíveis, almoxarifado e patrimônio), junto a Câmara Municipal de Aurora/CE

Contrato aditivo

Número do contrato Data do contrato aditivo Exercício do contrato Contratado Mais
1° Termo Aditivo do Contrato 01/01/2020 2020 CONTROLLER EMPREENDIMENTO EIRELI   

Licitações

Data Modalidade Número do processo Número da licitação Exercício Mais
21/02/2019 CONVITE 2019.02.20.1 2019  

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito