CONCLUÍDA A 37ª SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA 2021-2024.

img
#Sessões POR ASSESSORIA DE IMPRENSA 17 de novembro de 2022

Foi realizada, nesta quinta-feira (17/11), a 37ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024.

Presidida pela presidenta da Casa Legislativa, Marina Leite, estiveram presentes os vereadores: Osasco Gonçalves, Cícero de Nequim, Budú, Nininha do Sindicato, Brasa, Bruno do Paredão, Gerismar e Tânia Macêdo. Também estavam na reunião alguns servidores da categoria de motoristas.

Os vereadores levaram ao plenário diversas demandas vindas da população aurorense como: reforma de estradas e passagens molhadas, visto que se aproxima o período invernoso; urgência no envio do projeto à casa legislativa que altera a gratificação dos motoristas; piçarramento de qualidade nas estradas, a fim de evitar futuros problemas; troca e instalação de lâmpadas em ruas que se encontram sem iluminação; falta de médicos no posto de saúde Araçá I e na Vila Mororó; falta de ACS no Alto da Aparecida - Ingazeiras; e superlotação do Cemitério Nossa Senhora da Piedade.

Durante a sessão, os parlamentares destacaram e parabenizaram à gestão municipal pelo resgate da cultura e organização do evento festivo em alusão aos 139 anos do nosso município.

Falaram também da importância para que a Educação de Trânsito seja incluída na grade curricular das escolas municipais, uma vez que estimula o aluno a ter hábitos e comportamentos seguros no trânsito. Reforçaram que ações devem ser tomadas para o desenvolvimento da educação no trânsito.

Marina Leite autorizou a leitura de uma carta aberta das comunidade da Agrovila, Jatobá e São Miguel. O texto externava o descontentamento da população no tocante as estradas das referidas regiões, que apresentam problemas e dificultam o tráfego dos cidadão e estudantes.

Por fim, os vereadores desejaram um feliz aniversário ao vereador Aderlânio Macêdo e um bom final de semana a todos!

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito