CONCLUÍDA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA 2021-2024

img
04 de março de 2022 EDUARDO

A Câmara Municipal de Aurora realizou ontem (03/02), a 22ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024.

Os trabalhos foram guiados pela presidenta da casa legislativa, Marina Leite e se fizeram presentes os vereadores: Aderlânio Macêdo, Silvio Benicio, Cícero de Nequinho, Nininha do Sindicato, Brasa, Budú, Osasco Gonçalves, Daniel Gustavo e Gerismar Pereira. Marina iniciou a sessão solicitando a leitura do pequeno expediente que teve: 5(cinco) Ofícios Recebidos, 3(três) Projetos de Lei do Executivo, 3(três) Requerimentos para o Executivo, 14(quatorze) Projetos de Indicação.

Logo após a leitura do Pequeno Expediente, foi lida a nota de esclarecimento acerca da eventualidade ocorrida na 21ª sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024. Em seguida foi lida a carta aberta da enfermagem, trazida por diversos membro de sua classe, texto esse que carregava uma mescla de sentimentos e informações sobre a área da enfermagem como um todo, também exigia uma série de benefícios, tais como: reajuste salarial e adicional de insalubridade.

Em sua totalidade os vereadores demonstraram profundo apoio a classe presente e debateram junto a ela sobre soluções para as problemáticas e questionamentos levados a casa legislativa.

Na ordem do dia foram votados e aprovados 3(três) Requerimentos para o Executivo e 1(um) Projeto de Lei do Executivo.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito