CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A ELABORAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DOS SERVIDORES.

img
29 de novembro de 2021 EDUARDO

A Presidenta da Câmara Municipal, Marina Leite, atendendo o requerimento da vereadora Nininha do Sindicato realizaram no último sábado (27/11), a Audiência Pública do PCCR, o evento foi realizado na quadra Poliesportiva, localizado no bairro Araçá. Estiveram presentes na Audiência, Presidente do SIATRANS Emanuel Brito, o Prefeito Marcone Tavares, os vereadores Cicero de Nequinho, Osasco Gonçalves, Budú e Daniel Gustavo. Ozaneide foi a convidada palestrante que discorreu sobre os principais pontos do PCCR e sanando as dúvidas dos servidores.

Vereadora Marina Leite em sua fala enaltece a grande importância do PCCR. "Esse plano é o maior gesto de reconhecimento de valorização dos servidores", disse. Para o Prefeito Marcone Tavares, o maior objetivo da gestão é um serviço de qualidade, por isso é a favor da implantação do Plano. Nininha do Sindicato teve como base em sua fala a gratidão por todas essas evidências sobre o Plano e que a persistência era o segredo para a efetivação. Já o vereador Osasco Gonçalves, ressaltou que a audiência é o momento que nasce o embrião, que é um momento de união, que é favorável ao plano e confirmou que todos 11 também são a favor. O vereador Budu destacou a importância da imparcialidade para que ninguém saia prejudicado.

Na prática, um plano de cargos e carreiras é um conjunto de regras e normas, que determina os mecanismos de gestão de pessoal. Elaborá-lo é uma ótima forma de gerenciar as questões relacionadas a salários e promoções. Além disso, os servidores ficam mais confortáveis e tem conhecimento sobre os salários e outros benefícios que pode vir a ter.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito