REALIZADA A 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA 2021-2024

20 de novembro de 2021 EDUARDO

Concluída a 18ª Sessão Plenária da Legislatura 2021-2024

Realizada no último sábado (20/11) e presidida por Marina Leite a sessão contou com a presença dos vereadores, Tânia Macêdo, Osasco Gonçalves, Gerismar Pereira, Aderlânio Macêdo, Daniel Gustavo, Nininha do Sindicato, Sílvio. Iniciou-se com a leitura do pequeno expediente com 7 Projetos de Indicações, 4 Ofícios, 2 Requerimentos para o Executivo, 7 Projetos de Lei do Executivo, 1 Projeto de Lei do Legislativo, 1 moção de Aplausos e 1 Projeto de Resolução.

Fizeram uso da Tribuna os senhores Wesley Leite (Secretário de Juventude e Esporte) e Douglas Macêdo (Sociedade civil), Wesley expressou sobre suas ações e o que tem feito para o enriquecimento do esporte em nosso município inclusive em âmbito feminino e LGBTQIA+. Douglas Macêdo falou sobre o seu trabalho comunitário e divulgou sua campanha de arrecadação de alimentos.

Durante o grande expediente, os vereadores evidenciaram problemáticas enfrentadas pelo município em geral e sobre suas proposições, além de ter sido anunciado pela vereadora Nininha do Sindicato juntamente a presidenta Marina Leite, a Audiência Pública que ocorrerá no próximo sábado às 9 horas na quadra poliesportiva, a audiência tratará sobre o plano de cargos e carreiras dos servidores públicos municipais.

Na ordem do dia foram aprovados os 2 Requerimentos Para o Executivo, 1 Projeto de Lei do Legislativo e 1 moção de Aplausos.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito