REALIZADA A 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA 2021-2024

img
06 de novembro de 2021 EDUARDO

A Câmara Municipal de Aurora realizou no último sábado (06/11) a 17ª Sessão Plenária da Legislatura 2021-2024.

Na sessão presidida por Marina Leite, estiveram presentes os vereadores Cícero de Nequinho, Tânia Macêdo, Osasco Gonçalves, Gerismar Pereira, Brasa, Aderlânio Macêdo, Daniel Gustavo, Nininha do Sindicato, Sílvio e Budú. Iniciou-se com a leitura da ata anterior e em seguida foi lido o pequeno expediente com 12 Projetos de Indicações, 2 Ofícios, 3 Requerimentos para o Executivo, 2 Projetos de Lei do Executivo, 4 Projetos de Lei do Legislativo, 1 Proposta de Emenda da Lei Orgânica e 1 Projeto de Resolução.

Fizeram uso da Tribuna as senhoras Cícera Bernardo da Silva, Regivania Gonçalves Diniz Alves e Maria Aurileide Pereira André. Cicera Bernardo e Regivania Gonçalves trataram sobre esclarecimentos e reinvindicações sobre os direitos das pessoas com o transtorno do espectro do autista. Já Maria Aurileide colocou em evidência a importância da inclusão de portadores de outros transtornos na lei municipal nº363/2019.

Durante o grande expediente, os vereadores evidenciaram em suas falas as questões e problemáticas enfrentadas pelos autistas e seus familiares, mas todos declararam apoio a essa causa e que sempre votariam a favor de projetos que beneficiassem a população.

Na ordem do dia foram aprovados os 3 Requerimentos Para o Executivo, 1 Projeto de Lei do Legislativo, 1 Projeto de Lei do Executivo, a Proposta de Emenda Lei Orgânica e o Projeto de Resolução.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito