CONCLUÍDA A 15ª SESSÃO PLENÁRIA DA LEGISLATURA 2021-2024

img
02 de outubro de 2021 EDUARDO

Ocorreu de forma virtual, hoje (02/10), a Sessão Ordinária ministrada pela atual presidenta da Câmara, Marina Leite, juntamente dos demais vereadores presentes. Em seu pequeno expediente teve: 4(quatro) Requerimentos para o Executivo, 1(um) Projeto de Lei do Legislativo, 3(três) Projetos de Lei do Executivo, 11(onze) projetos de indicações, 9(nove) ofícios recebidos e 1(um) projeto de resolução.

Ao início do grande expediente, a palavra foi dada ao diretor da policlínica Acilon Gonçalves, Aleudo Coelho, que apresentou a resposta ao ofício do vereador Antônio Wilton dos Santos (Brasa), o relatório constando a produção mensal de janeiro a agosto de 2021 da policlínica. Além disso, Aleudo fez uma ampla explanação a respeito do órgão de saúde no qual atua. O vereador Brasa não estava presente na sessão.

Após a fala do diretor, fizeram uso da palavra: Cícero de Nequim, Budú, Tânia Macêdo, Osasco Gonçalves, Gerismar Pereira, Aderlânio Macêdo, Daniel Gustavo, Nininha do Sindicato e Marina Leite.

Diversas vezes fora ponderado por grande parte dos vereadores, o Outubro Rosa, mês de prevenção do câncer de mama, e que é preciso conscientizar a população a respeito dessa problemática. Em especial o vereador Osasco Gonçalves que lembrou da vereadora Iracilda Leite Saraiva, vítima da doença.

Vereadores também comentaram acerca das obras iniciadas no município e parabenizaram a gestão pelos seus andamentos.

Um ponto bastante relevante ocorreu durante a fala do vereador Budú que denunciou o acontecimento das multas aplicadas e cortes feitos pela Enel, nas últimas semanas, que não estão respeitando a lei vigente no município de Aurora, Lei Municipal 334/2019 que proíbe o corte de energia em final de semana e véspera de feriado.

Por fim foi posto em votação e aprovados 4(quatro) Projetos do Executivo.

Confira a sessão em:

https://www.facebook.com/camaramunicipaldeaurora/videos/408648544165971

https://youtu.be/3netWUXPQDk

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito