10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

img
30 de agosto de 2021 EDUARDO

Ocorreu neste dia 30 de Agosto de 2021, a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social. Onde fora debatido o tema: "DIREITO DO POVO E DEVER DO ESTADO, COM FINANCIAMENTO PÚBLICO, PARA ENFRENTAR AS DESIGUALDADES E GARANTIR PROTEÇÃO SOCIAL."

A conferência foi realizada na casa da Cultura, com a presença dos representantes das entidades sociais, como: Governo Municipal, Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, Conselho Municipal de Assistência Social de Aurora e Poder Legislativo Municipal.

Na ocasião, compuseram a mesa principal: o Prefeito Municipal de Aurora, Marcone Tavares, a Primeira-Dama do Município, Edana Tavares, a Presidenta da CMAS, Sara Luna, a Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia, a Subsecretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Rogéria Leite, a representante do Poder Legislativo, a Senhorita Presidenta Marina Leite, a Representante dos usuários, Francisca Edilania, a representante dos técnicos da secretaria, Wanessa Lustosa e ao vivo com o conferencista Senhor Paulo Pimenta.

Os vereadores Osasco Gonçalves e Nininha do sindicato também estiveram presente.

O foco da referida conferência foi propor políticas públicas para a definição de diretrizes, visando aprimorá-las. Momento esse de extrema relevância no âmbito da Política do Sistema Único da Assistência Social-SUAS, onde os usuários da política de assistência social tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas de melhorias, projetos, oficinas, ações, e assim, por conseguinte, serem executadas.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito