A CÂMARA MUNICIPAL DE AURORA REALIZOU ONTEM, QUINTA-FEIRA, DIA 10 DE JUNHO DE 2021 A AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PROJETO LDO

img
11 de junho de 2021 EDUARDO

A Câmara Municipal de Aurora realizou ontem, quinta-feira, dia 10 de junho de 2021 a audiência pública do projeto LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de forma virtual. Na ocasião participaram os parlamentares Marina Leite, Cícero de Nequim e Nininha do Sindicato, para enriquecer mais ainda o evento contamos com a presença do consultor contábil da UVC, Giordano Mota, que possui uma vasta experiência na área.

A LDO é o instrumento por meio do qual o governo estabelece as principais diretrizes e metas da Administração pública para o próximo exercício. O documento orienta também a elaboração do orçamento fiscal do Executivo e define os valores para investimentos, encargos e outras despesas.

As Audiências Públicas são formas eficazes de participar da vida política da cidade, instrumento de atuação popular instituído pela Constituição Federal de 1988. É uma possibilidade aberta para a participação cidadã.

Contudo, é sempre importante que a população se faça presente em momentos como esse para manifestarem suas demandas e necessidades da comunidade.

A transmissão ocorreu pelo Facebook da Câmara Municipal e rádios 102.3FM e 91.1FM. A gravação será postada no página oficial da câmara no youtube.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito